Topo

Teste fechado de "Ghost Recon Online" começa em 5 de março

do Gamehall

10/02/2012 19h08

A Ubisoft anunciou que o teste fechado de "Ghost Recon Online" , jogo de tiro multiplayer para PC, vai começar em 5 de março. Quem quiser experimentar as partidas do game antes do lançamento pode se inscrever acessando este link.

Diferente dos outros jogos da série, "Ghost Recon Online" não se preocupa com história, mas em oferecer uma experiência multiplayer robusta, em que o trabalho em equipe é a chave para vencer os confrontos.

Batalhas online

 "Ghost Recon Online" promete premiar os jogadores de acordo com os seus feitos em campo, e aqueles que fizerem o possível para cumprir o objetivo determinado ganham mais pontos do que os soldados especialistas em fuzilar um exército inteiro. Há até uma recompensa em experiência por jogar várias vezes com o mesmo time, incentivando a amizade com os parceiros de guerra.

Conforme o progresso do jogador, novos equipamentos são desbloqueados, mas para os apressados, o game oferece uma loja para comprar itens por dinheiro real. Há ainda a chance de obter prêmios após cada vitória, ajudando a economizar o "suado" dinheiro e mantendo o seu personagem pronto para novas batalhas.

"Ghost Recon Online" terá versões para PC e Wii U.

VEJA AS CLASSES DE "GHOST RECON ONLINE"


  •