Topo

Ubisoft se desculpa por quedas nos servidores de "Driver: San Francisco" e "Anno 2070"

do Gamehall

10/02/2012 12h19

A mudança dos servidores da Ubisoft deixou vários de seus games para computador inacessíveis durante essa semana, mas a empresa garantiu que "Anno 2070" e "Driver: San Francisco" não seriam afetados. Entretanto, o que aconteceu foi exatamente o oposto e os jogadores ficaram impossibilitados de acessar esses títulos.

Diante da situação, a Ubisoft se desculpou publicamente com os jogadores: "Pedimos desculpas pelo inconveniente, e parece que muitos de vocês não conseguem se conectar aos games que anunciamos que não seriam afetados durante a migração. Estamos trabalhando nisso e manteremos vocês atualizados por aqui", disse a produtora no Twitter.

Entre os jogos para PC que ficaram fora do ar por alguns duas estavam "Tom Clancy's H.A.W.X. 2", "Might & Magic Heroes 6" e "The Settlers 7", além do serviço Uplay. Já os donos de Mac ficaram sem acesso a "Assassin's Creed", "Splinter Cell: Conviction" e "The Settlers".

A mudança de servidores aconteceu porque a Ubisoft estava modificando a central de dados para dentro de seu escritório. Antes, isso era feito por uma empresa terceirizada.


Perseguição em alta velocidade

Como o nome sugere, em "Driver: San Francisco" os jogadores se aventuram pelas ruas da quarta maior cidade da Califórnia, novamente no controle de John Tanner, protagonista do game original. Dessa vez seu antagonista será Charles Jericho, o mesmo de "Driver 2".

Em sua caçada, Tanner, um detetive de sangue quente, usa um Shelby GT500, modelo dos anos 70, para perseguir Jericho pelas ruas da famosa cidade, em duelos veiculares intensos.

O título traz mais 100 veículos licenciados, todos sujeitos a danos físicos. Há também um elemento sobrenatural - em uma parte do jogo, Tanner persegue seu inimigo espiritualmente, já que se encontra em coma em um hospital. A situação de Tanner afeta a gameplay, pois os jogadores podem pausar o tempo para trocar de veículo instantaneamente, e usar uma visão aérea da cidade para visitar várias localidades da cidade em uma fração de segundo.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "DRIVER: SAN FRANCISCO"

  •