Topo

Anime de "Dragon Age", longa-metragem "Dawn of Seeker" chega no 2º trimestre

do Gamehall

11/02/2012 09h29

A série "Dragon Age" vai ganhar uma animação chamada "Dawn of the Seeker" no segundo trimestre de 2012. A produção está sob os cuidados da produtora norte-americana Funimation e do estúdio japonês Oxybot.

"Dragon Age: Dawn of the Seeker" mostra a história de Cassandra Pentaghast, que apareceu em "Dragon Age 2". Na animação a paladina está diante de uma conspiração e vai travar diversas batalhas para descobrir os motivos - e os verdadeiros inimigos - por trás da trama maligna.

"Quero que os fãs entendam que está é uma propriedade original da série 'Dragon Age'. A animação adiciona novidades ao universo e coisas que já demos dicas, e talvez responda algumas questões, o que é realmente legal. [...] Quero é que os fãs pensem "oh meu Deus, isso é fantástico", disse Mike Laidlaw, diretor criativo da BioWare, produtora da série.

Escolhas, espadas e dragões

A história de "Dragon Age 2" se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar o status de Hawke, novo herói que agora possui falas totalmente dubladas, passando de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente.

Apesar dos diferentes protagonistas, quem tem dados do primeiro jogo salvos em seu sistema pode usá-los na sequência. "Dragon Age 2" começa exatamente nos momentos finais do primeiro game, e as informações do primeiro podem causar algumas mudanças no mundo ao redor.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "DRAGON AGE 2"

  •