Topo

Sucessor do Xbox 360 terá controle em forma de tablet, diz revista

do Gamehall

14/02/2012 12h27

Assim como o Wii U, novo console da Nintendo, o sucessor do Xbox 360 terá um controle em forma de tablet, e a tecnologia já está em teste na Microsoft, sugere a revista Xbox World.

Segundo a publicação a tela do tablet apresenta imagens em alta definição, além de ser cercada pelos analógicos e botões presentes no controle do Xbox 360. O tablet, aliás, pode apresentar mais utilidades, como funcionar como um controle remoto para a televisão, um navegador para acessar a internet e até atuar como dispositivo para jogar alguns games.

A mesma revista sugere que o videogame deve aparecer na E3 2012 e diz que o novo console da Microsoft terá suporte para aplicativos de realidade aumentada.

A Microsoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre o sucessor do Xbox 360. Enquanto o "Xbox 720" não chega, veja algumas dicas para aproveitar melhor o seu Xbox 360:

Uma nova geração de rumores

Já se ouve falar há algum tempo sobre o sucessor do Xbox 360. Neste mês, por exemplo, o site MCV informou que a Microsoft tinha planos de apresentar o novo videogame na E3 2012, que acontece de 5 a 7 de junho em Los Angeles, nos EUA. O anúncio não foi confirmado pela empresa.

Uma das primeiras informações sobre o próximo videogame da Microsoft foi dada pelo site GameSpot, que disse, em março de 2011, que a empresa estava procurando engenheiros para trabalhar no seu próximo console.

JÁ É HORA PARA UMA 'NOVA GERAÇÃO' DE VIDEOGAMES?


  •