Topo

"Assassin's Creed 3" será lançado em 30 de outubro

do Gamehall

15/02/2012 16h52

"Assassin's Creed 3" está em produção e chega em 30 de outubro, revelou Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, em reunião com investidores nessa quarta-feira (15).

"'Assassin's Creed 3' é realmente a próxima geração, que une a série 'Assassin's Creed' a uma forma interativa de contar a história de modo geral", disse Guillemot, que ressaltou: "'Assassin's Creed 3' é o maior investimento já feito pela Ubisoft".

Guillemot revelou, durante a reunião, que o jogo já está em desenvolvimento há três anos. Por enquanto, não há maiores detalhes sobre "Assassin's Creed 3", como sua ambientação, quem será o protagonista ou mesmo para quais plataformas o jogo será lançado.

O game mais recente da série, "Assassin's Creed Revelations", concluiu a saga do assassino italiano Ezio Auditore.

Encontro de gerações

Em "Assassin's Creed Revelations" Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro "Assassin's Creed". No local, o próprio Altaïr faz aparições misteriosas.

Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que permite aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Há também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.

"Assassin's Creed Revelations" está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e terá uma versão para Wii U.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "REVELATIONS"