Topo

"Sonic 4 - Episode 2" terá modo cooperativo online, revela Xbox Live

do Gamehall

16/02/2012 14h00

Com presença garantida em "Sonic the Hedgehog 4: Episode 2", a raposinha de duas caudas Tails poderá ser controlada por um segundo jogador em modos online e offline. A revelação não foi feita pela Sega, mas pela descrição do jogo no Xbox Live, que anuncia as duas opções de multiplayer cooperativo.

A descrição do jogo informa também que "Sonic the Hedgehog 4 - Episode 2" terá "um novo motor, com melhorias no sistema de física", além de 4 zonas inéditas e um novo estágio especial.

A Sega, entretanto, ainda não confirmou a informação.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Xbox Live deixa escapar informações de um futuro título para o Xbox 360. Recentemente, o serviço online de jogos da Microsoft revelou que "Resident Evil 6" terá modo multiplayer para até seis jogadores.


Aventura clássica

"Sonic The Hedgehog 4 - Episode 2" é o segundo episódio da quarta aventura canônica do mascote da Sega.

Assim como na primeira parte, o game retomará a mecânica clássica bidimensional da franquia, misturando alguns elementos 3D para dar um tom moderno à empreitada.

Entre alguns exemplos, Sonic pode passar correndo pela placa que marca o fim do estágio a cada fase terminada, bem como colecionar as sete esmeraldas que lhe transformam em um super-herói amarelo.

Como novidade, "Episode 2" marca o retorno de Tails, a raposa de duas caudas de "Sonic 2" e do vilão Metal Sonic, de "Sonic CD".

"Sonic The Hedgehog 4 - Episode 2" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA AO PRIMEIRO TRAILER DE "SONIC 4 - EPISODE 2"


  •