Topo

"Asura's Wrath" terá conteúdo extra com Ryu, de "Street Fighter"

do Gamehall

20/02/2012 18h33

Os universos de "Street Fighter" e "Asura's Wrath" vão se encontrar. Isso é o que mostra a foto de um extra misterioso para "Asura's Wrath"revelada pela Capcom e divulgada no site da revista japonesa Famitsu.

A imagem mostra o protagonista de "Asura's Wrath" lutando contra Ryu num cenário que tem perspectiva semelhante à vista em games como "Super Street Fighter IV". A estátua ao fundo da fase, aliás, aparentemente faz referência ao jogo de ação da Capcom.

Até o momento a Capcom não revelou exatamente que tipo de conteúdo extra será esse ou mesmo se outros personagens de "Street Fighter" - ou outras franquias da Capcom - aparecerão. Também foram divulgadas data de lançamento e preço do conteúdo.

Divindade em pé de guerra

Em "Asura's Wrath" o jogador controla Asura, divindade que foi traída por seus companheiros deuses e perdeu todos os seus poderes. Consumido pela raiva e ódio, jurou vingança contra as injustiças cometidas contra ele e parte em uma jornada para recuperar os seus poderes e lutar contra os seus inimigos.

Os produtores do jogo informaram que a "ira e agressão" são pontos-chave, e que o game possui uma grande experiência imersiva com uma narrativa épica, violentas batalhas e guerreiros com habilidades especiais.

"Asura's Wrath" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360.

ASURA MOSTRA QUE NÃO ESTÁ A FIM DE BRINCAR

  •