Topo

Novo filme da Disney, "Wreck-It Ralph" terá aparições de Zangief e vilões dos games

do Gamehall

22/02/2012 08h15

Próximo filme de animação da Disney, "Wreck-It Ralph" prestará homenagem ao universo dos videogames. Prova disso é a aparição de alguns dos vilões mais famosos dos jogos eletrônicos: Dr. Eggman, de "Sonic", Bowser, o vilão de "Mario", Dr. Wily, de "Mega Man" e Zangief, de "Street Fighter".

Ambos apareceram em uma imagem divulgada na revista Disney's D23 Magazine, que publicou uma matéria sobre o filme, juntamente com algumas imagens de produção.

A trama do filme mostra Ralph, um vilão brutamontes dos videogames com jeitão de "Donkey Kong" que sonha em se tornar um herói. Para isso, ele resolve migrar para um jogo de tiro em primeira pessoa, mas acidentalmente, sua aventura acaba criando problemas ao libertar um poderoso inimigo.

A Disney promete que "Wreck-It Ralph" 'viajará' por três mundos de videogame visualmente distintos, mas não deu mais detalhes. Rumores em diversos sites de internet, porém, acrescentam que o roteiro inclui ainda os personagens Kano, de "Mortal Kombat", um dos fantasminhas de "Pac-Man" e Coily, a cobra do clássico "Q*Bert".

O elenco de vozes traz John C. Reilly ("Cyrus"), Sarah Silverman ("A Escola do Rock"), Jack McBrayer ("30 Rock") e Jane Lynch ("Glee"). O filme está agendado para estrear em 12 de novembro de 2012.

  • Divulgação

    "Wreck-It Ralph" tem sua trama inspirada em clássicos dos fliperamas