Topo

Roteirista de "Star Wars: Old Republic" e "Mass Effect 2" deixa a BioWare

do Gamehall

22/02/2012 22h15

Drew Karpyshyn, roteirista da BioWare que trabalhou em jogos como "Star Wars: The Old Republic" e "Mass Effect 2", abandonou a empresa para se dedicar a outros projetos.

"Estou deixando [a BioWare] para dedicar mais tempo e energia em minhas histórias e outros projetos que não estão relacionados a videogames", escreveu Karpyshyn em seu blog pessoal.

O escritor, que se uniu à produtora no ano 2000, também disse que as histórias criadas para os jogos da BioWare só foram possíveis graças a todo um time que trabalhou junto, e que a BioWare vai continuar bem sem ele.

Que a Força esteja com você

Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.

É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.

Exclusivo para PC, "Star Wars: The Old Republic" ainda não está disponível no Brasil.

"THE OLD REPUBLIC" APARECEU NA GAMESCOM 2011