23/02/2012 - 20h14

"Skyrim" ganha mapa interativo gratuito para iOS

Os guerreiros perdidos no vasto território de "The Elder Scrolls V: Skyrim" agora poderão recorrer ao iPhone e demais dispositivos com iOS da Apple para se localizar.

Conhecida pelos seus guias oficiais de estratégia para diversos jogos, a editora americana Prima - em parceria com a Bethesda -, lançou gratuitamente um mapa interativo para ser usado no iPhone, iPad e iPod Touch, desde que atualizados com iOS 4.2 ou superior.

O mapa conta com a localização das 9 capitais, mas um sistema de microtransações garante também o acesso a mais de mil pontos de interesse, além da adição de 160 mapas de interior, 350 locações primárias e 200 secundárias. Cada item extra é vendido por cerca de US$ 1. Caso queira garantir o pacote completo, o interessado deve desembolsar US$ 10.

Para saber mais sobre o aplicativo, visite a página oficial no App Store.

The Elder Scrolls V: Skyrim
The Elder Scrolls V: Skyrim

Mundo de aventuras e dragões

O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.

Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".

O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls V: Skyrim" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "ELDER SCROLLS V: SKYRIM"

Tags The Elder Scrolls V: Skyrim , PS3 , X360 , PC , RPG , The Elder Scrolls

  • http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/02/23/skyrim-ganha-mapa-interativo-gratuito-para-ios.htm
  • "Skyrim" ganha mapa interativo gratuito para iOS
  • 28/11/2014
  • UOL Jogos - Notícias
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos #UOL
  • 1

Veja mais

Últimos Comentários