Topo

"Uncharted 3" recebe novo modo cooperativo em março

do Gamehall

23/02/2012 10h30

Em mensagem publicada no seu blog oficial, a produtora Naughty Dog anunciou que "Uncharted 3: Drake's Deception" vai receber um novo modo cooperativo em março chamado Shade Survival.

A data exata de lançamento e o preço do extra não foram divulgados.

Nenhum detalhe foi revelado pela produtora, apenas uma imagem em que Nathan Drake aparece se escondendo para evitar o ataque de uma criatura de olhos brilhantes em um ambiente com pouca luz.

Caçadores de aventura

Exclusivo para PlayStation 3, em "Uncharted 3: Drake's Deception" o herói Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.

A história aprofunda a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das areias", ou Iram, a cidade dos pilares, seguindo pistas deixadas pelo lendário aventureiro Lawrence da Arábia.

Cheia de ação, a aventura os leva a locais como o deserto de Rub' al Khali no Golfo Pérsico, também chamado de "Quarteirão Vazio", um dos pontos mais inóspitos do mundo.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "UNCHARTED 3"

  •