Topo

Loja online lista "God of War IV" para fevereiro de 2013

do Gamehall

24/02/2012 14h42

A Sony ainda não anunciou oficialmente "God of War IV", mas BT Games, uma rede de lojas da África do Sul, já colocou o game em pré-venda para PlayStation 3 em seu site. A data para início do envio das encomendas é 13 de fevereiro de 2013 e o preço não foi divulgado.

De acordo com o site Joystiq, a BT Games foi a responsável por revelar o game "Jak and Daxter Collection" e a presença de modalidade multiplayer em "Mass Effect 3", o que dá certa credibilidade à informação. Além disso, a loja informou que trabalha utilizando dados repassados por distribuidores locais.

Essa não é a primeira vez que se ouve falar de "God of War IV". Recentemente foi informado que o estúdio de captura de movimentos House of Move estava trabalhando no game, e em janeiro deste ano Timothy Williams, que fez as trilhas para "DotA 2" e "Rise of the Argonauts", revelou que atuava na criação de canções para o jogo.

Os jogos mais recentes da série "God of War" são "God of War III" e "God of War: Ghost of Sparta", ambos lançados em 2010.

Trilogia épica

Exclusivo para PlayStation 3, "God of War III" segue do ponto em que o antecessor terminou e mostra os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia.

Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas. Para o desafio final, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes.

Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "GOD OF WAR III"

  •