Topo

Fã cria trailer para sequência imaginária de "Legend of Zelda: Wind Waker"

do Gamehall

26/02/2012 09h18

  •  

"The Legend of Zelda: Wind Waker" atraiu a atenção de diversos jogadores por conta de seu estilo mais cartunesco e trama envolvente. Um destes é Joel Furtado, que decidiu passar à frente da Nintendo e divulgar um vídeo mostrando como seria a sequência do game.

O jogo, que se chama "The Legend of Zelda: The Lost Oracle", supostamente seria para Wii U e apresenta um estilo muito mais próximo de um desenho animado que "Legend of Zelda: Wind Waker". O vídeo que você confere nesta notícia da uma ideia do que Furtado pensou para o título, com direito a batalhas contra inimigos clássicos e até o encontro com um artefato lendário.

Navegando

Uma das grandes atrações de "Legend of Zelda: Wind Waker" é que Link precisa navegar por diversas áreas para cumprir o seu objetivo. O mar da aventura é gigantesco e ideal para as famosas caças ao tesouro da série - seja ele um pedaço de coração ou um item importante para o avanço do jogador.

Para os fãs de longa data o game também traz diversas referências aos games anteriores, como pequenos detalhes (um herói adormecido no início da aventura, por exemplo), músicas familiares ou itens antigos que retornam para ajuda o herói.

"The Legend of Zelda: Wind Waker" é título exclusivo do GameCube.