Topo

Nintendo anuncia "Pokémon Black & White 2"; games chegam ao DS em 2012

do Gamehall

27/02/2012 13h35

Os populares monstrinhos de bolso retornam ao portátil Nintendo DS em 2012, nos jogos "Pokémon Black 2" e "Pokémon White 2", continuações dos games lançados em 2011. Os jogos estão previstos para chegar aos EUA no segundo semestre.

A Nintendo ainda não revelou maiores detalhes sobre "Pokémon Black & White 2".

Vale lembrar que assim como outros cartuchos do Nintendo DS, os games vão funcionar no 3DS, ainda que sem nenhum efeito tridimensional.

Também foi revelada uma imagem do pokémon lendário Kyurem, que estava em "Pokémon Black" e "White" e deve retornar nos novos jogos.

Curiosamente, as continuações de "Black" e "White" não foram precedidas por uma edição única, como aconteceu com "Pokémon Platinum", versão expandida de "Pokémon Diamond" e "Pokémon Pearl".

Monstrinhos no bolso

"Pokémon Black" e "Pokémon White" inauguram a região de Unova e apresentam mais de 150 pokémons inéditos, somando um total de 649 monstrinhos de bolso. Ao criar cenários em três dimensões, a Game Freak inventou um conjunto de cidades grandes interligadas por pontes colossais, cada uma com perspectivas de câmera diferentes e animações próprias, trazendo uma boa sensação de profundidade.

O jogador mais uma vez entra na pele de um garoto ou garota que deseja se tornar um(a) grande treinador(a) de pokémon. Mas diferente das séries anteriores, o personagem é acompanhado por dois rivais e amigos de infância que se alternam para trazer maior desafio ao game.

Os jogos são exclusivos para o Nintendo DS.

VEJA A VIDEOANÁLISE DAS VERSÕES "BLACK" E "WHITE"


  •