Topo

Bethesda contrata programadores para jogos da próxima geração

do Gamehall

28/02/2012 12h29

Mais uma produtora está contratando profissionais para trabalhar na nova geração de consoles: a Bethesda, dos premiados "The Elder Scrolls V: Skyrim" e "Fallout 3".

As vagas oferecidas são para programadores, e os candidatos deve ter trabalhado por pelo menos cinco anos em desenvolvimento de jogos e apresentar experiência com PlayStation 3, Xbox 360 e DirectX 11 entre as suas características.

Ainda que Microsoft e Sony não tenham anunciado os sucessores de seus atuais consoles, a lista de empresas desenvolvendo para a nova geração tem crescido nos últimos meses. Além da Bethesda, produtoras como Rockstar Games, Infinity Ward e Ready At Dawn já divulgaram estar procurando profissionais para projetos ligados aos futuros videogames.

JÁ ESTÁ NA HORA DE UMA NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES?

  •  

Mundo de aventuras e dragões

O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.

Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".



O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SKYRIM"


  •