Topo

Em alta definição, "Jet Set Radio" será relançado para PC, PS3 e X360

do Gamehall

29/02/2012 20h12

A Sega anunciou que "Jet Set Radio" é o próximo jogo do Dreamcast a ganhar um relançamento em alta definição. Distribuido por download, o game terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

O primeiro indício de um remake de "Jet Set Radio" (conhecido nos Estados Unidos como "Jet Grind Radio") surgiu neste mês, quando a Sega divulgou um trailer de alguns segundos dando pistas de uma versão em alta definição do jogo para PlayStation 3 e Xbox 360.

Para celebrar o anúncio, a Sega está organizando um concurso que premiará 18 artistas especializados em grafite. Os vencedores terão suas obras expostas no jogo e receberão como prêmio duas cópias do game, um agasalho e outros brindes. As regras para participar estão neste site (em inglês).

Manobras radicais

Lançado originalmente para Dreamcast, em "Jet Set Radio" o jogador faz parte de um grupo que disputa territórios com outras gangues. Apesar dessa rixa, sobra tempo para passear por várias áreas da cidade fazendo manobras sobre um par de patins.

O game também recebeu uma versão para Game Boy Advance posteriormente, além de uma continuação chamada "Jet Set Radio Future" lançada para Xbox.