Topo

"BioShock Infinite" chegará em 16 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360

do Gamehall

01/03/2012 16h15

Um dos jogos mais aguardados do ano, "BioShock Infinite" ganhou uma data de lançamento: 16 de outubro. Dirigido por Ken Levine, o jogo da 2K terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

"Depois de 'BioShock', tivemos a ideia para uma continuação que superasse o original em espaço e ambição. 'BioShock Infinite' tem sido o nosso único foco nos últimos quatro anos, e estamos ansiosos para ver os jogadores colocando as suas mãos no game", disse Ken Levine, criador da série.

Nas nuvens

Em vez de se ambientar novamente no mundo submerso de Rapture, "BioShock Infinite" embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.

O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância. Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird, e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto.

"BioShock Infinite" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA O TRAILER EXIBIDO NO VIDEO GAME AWARDS 2011


  •