Topo

Extra para "Kingdoms of Amalur" aumenta mundo do jogo em 15%

do Gamehall

01/03/2012 20h35

A produtora Electronic Arts anunciou que o game "Kingdoms of Amalur: Reckoning" vai receber um pacote de conteúdo em 20 de março. O preço não foi divulgado, mas a empresa antecipou que esse extra, intitulado "Legend of Dead Kel", amplia o mundo do jogo em 15%.

Segundo informações divulgadas, o extra é ambientado nas ilhas de Gallows End, onde o jogador vai encontrar novos e sombrios personagens, além de mais missões paralelas e uma área conhecida como Gravehal Keep, local habitado por personagens com histórias únicas.

Ao adquirir o pacote o jogo também recebe um calabouço chamado Dverga Fasting, três cartas Twists of Fate, oito conjuntos de armaduras e escudos e 18 armas inéditas.

Novo mundo de aventuras

"Kingdoms of Amalur: Reckoning" é situado no mundo de Amalur, criado pelo escritor Robert Anthony Salvatore, roteirista de livros da série "Forgotten Realms", de "Dungeons & Dragons". O game tem ainda o desenvolvimento capitaneado por Ken Rolston, de "The Elder Scrolls III: Morrowind" e "The Elder Scrolls IV: Oblivion".

Criado pela 38 Studios, esse RPG coloca os jogadores em uma jornada heroica para descobrir os mistérios de Amalur, um mundo mágico, repleto de paisagens estranhas, cidades exóticas, personagens coloridos e criaturas aterrorizantes.

"Kingdoms of Amalur: Reckoning" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

GUIA DE SOBREVIVÊNCIA PARA INICIANTES


  •