Topo

Na cor branca, edição limitada do Xbox 360 chegará ao Brasil em 20 de abril

do UOL, em São Paulo

01/03/2012 11h40

A Microsoft anunciou que um novo pacote do Xbox 360 chegará ao Brasil em 20 de abril. Ao preço de R$ 1.099, inclui uma edição limitada do console Xbox 360, na cor branca e com 4 GB de memória, Kinect, 1 controle e 2 jogos.

O modelo, que, exceto pela cor branca brilhante, é idêntico ao Xbox 360 de 4 GB atual - com Wi-Fi integrado e conexão especial para o Kinect - é fabricado no Brasil e tem 1 ano de garantia. Os jogos que acompanham o console são "Kinect Adventures" e "Kinect Sports".

Esporte com liberdade

"Kinect Sports" é uma coletânea com seis esportes que podem ser jogados sem o uso de nenhum tipo de controle. A lista envolve modalidades conhecidas, como futebol, tênis de mesa, atletismo, vôlei, boxe e boliche.

Assim como acontece no concorrente da Nintendo, "Kinect Sports" aproveita os avatares criados no console para serem os protagonistas das atividades. Todos os esportes são jogados com o avatar do jogador reconhecido pela câmera do Kinect. Basta já ter um perfil no console para entrar no jogo a qualquer momento ao se colocar na frente do acessório.