Topo

"Zone of the Enders HD" chega às lojas no final do ano

do Gamehall

01/03/2012 18h25

A Konami anunciou que "Zone of the Enders HD" chega às lojas norte-americanas no final do ano, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. A data exata do lançamento não foi revelada.

Anunciado na coletiva pré-E3 2011 da Konami, "Zone of the Enders HD" traz os dois jogos lançados para PlayStation 2 em alta definição - a saber, "Zone of the Enders" e "Zone of the Enders: The Second Runner". Além disso, o segundo jogo traz os modos Versus e Extra Missions, conteúdo extra presente na edição europeia.

"Estamos ansiosos para trazer a lendária série 'Zone of the Enders' em alta definição para os antigos e novos fãs, além de oferecer estes games em plataformas que vão permitir a cada jogador experimentar o drama e a ação da série de forma que eles nunca viram antes", disse Martin Schneider, gerente geral da Konami.

Máquinas de guerra

"Zone of the Enders" teve origem no PlayStation 2 em 2001. Desde então, mais dois títulos foram lançados: uma sequência direta para o mesmo console, e "Zone of the Enders: The Fist of Mars", uma história paralela para o Game Boy Advance.

A série de ficção científica é ambientada no final do século 22, quando a humanidade fundou colônias em Marte e Júpiter. Conflitos políticos e pessoais servem de pano de fundo para o combate entre enormes máquinas de guerra futuristas, como os robôs gigantes Jehuty e Anubis, no decorrer da série.