Topo

BioWare tem planos de produzir game online de "Mass Effect"

do Gamehall

02/03/2012 13h27

A BioWare planeja produzir um RPG online ambientado no universo de "Mass Effect". Os fundadores do estúdio, Greg Zeschuk e Ray Muzyka consideram a indéia ao mesmo tempo interessante e assustadora.

"[A ideia de um game online de 'Mass Effect'] É assustadora, mas é algo que poderia se mostrar apenas uma forma diferente de jogar. É engraçado pensar nisso. Imagino as pessoas pensando que ele poderia ser do jeito que 'Mass Effect' é, mas com várias pessoas por lá [no mundo do jogo]. Isso é realmente interessante", comentou Zeschuk.

Muzyka ainda acrescentou que quando as empresas lançam um jogo é preciso pensar em todas as possibilidades que o jogador tente explorar, além de avaliar as opções e conteúdos que podem ser acrescentados no universo do jogo - "e 'Mass Effect' é um grande universo para explorar", concluiu.

O próximo game da série "Mass Effect" a chegar às lojas é "Mass Effect 3", que leva a guerra pela galáxia para o planeta Terra. Em fevereiro, Casey Hudson, produtor de "Mass Effect 3", revelou que o terceiro jogo encerra a história de Shepard, mas não será o último da série.

Terra em perigo

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, "Mass Effect 3" chega em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

No jogo o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades.

Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

ATORES REPRODUZEM INVASÃO DOS REAPERS