Uma das novidades para "Kid Icarus Uprising", aguardado retorno do herói alado da Nintendo, é a possibilidade de realizar duelos entre dois personagens utilizando cartões de realidade aumentada. Para dar o pontapé inicial na brincadeira, a Nintendo anunciou que cada cópia do jogo virá com seis cartas.
Também foi revelado que serão lançadas "centenas" de cartas inspiradas nos personagens de "Kid Icarus Uprising", e a Nintendo vai realizar eventos para que os jogadores possam trocar, emprestar e conseguir novos cartões.
As batalhas entre os personagens serão realizadas no modo AR Card Battle. Quando posicionados frente a frente e mirados com a câmera do portátil, os personagens se enfrentam.
Vale lembrar que, além dos cartões, cada cópia do jogo virá com um suporte para apoiar o portátil, melhorando a jogabilidade.
Clássico renovado
"Kid Icarus Uprising" tem como enredo o renascimento da rainha da escuridão, novamente combatida pela deusa da luz, que conta com a ajuda de Pit para realizar missões.
Parte da mecânica de "Kid Icarus Uprising" está na habilidade de voar. O ser angelical passeia pelos céus enquanto derrota adversários que surgem pela frente. Os comandos utilizam a tela de toque do Nintendo 3DS para mirar e atacar, enquanto toda a ação fica concentrada no visor de cima - widescreen e 3D.
"Kid Icarus Uprising" ainda promete batalhas contra chefes enormes, como cachorros de duas cabeças e demônios, em arenas circulares com combates ao bom estilo dos jogos de ação da Nintendo.
Que se dane Gran Turismo, eu quero é um novo Burnout!
Se tivesse um sistema de física decente podia ter até 1/4 dessa quantidade de carros que eu iria me animar mais.
Ironia do destino. Será que um dia vai ter The Legend of Zelda pra Playstation?
É muito legal ter a narração de Tiago Leifert e o Caio Ribeiro pois a intenção de todo jogo é traz...
Tirando NFS, Jogos da EA não fazem tanta falta assim, só ter um COD e PES pro Wi U ta resolvido o Problema Quero ver se sair ...
Tá "facio" pra ninguém...
Estou sentindo uma tretta
Mó tretta isso
Iria ser melhor se fosse no estilo Demolition Racer... :-)
Agora sim é oficial: Treta no Pkm! :-P
Notícias mais recomendadas do dia