02/03/2012 - 19h37

Cópias de "Kid Icarus Uprising" virão com cartões de realidade aumentada

Uma das novidades para "Kid Icarus Uprising", aguardado retorno do herói alado da Nintendo, é a possibilidade de realizar duelos entre dois personagens utilizando cartões de realidade aumentada. Para dar o pontapé inicial na brincadeira, a Nintendo anunciou que cada cópia do jogo virá com seis cartas.

Também foi revelado que serão lançadas "centenas" de cartas inspiradas nos personagens de "Kid Icarus Uprising", e a Nintendo vai realizar eventos para que os jogadores possam trocar, emprestar e conseguir novos cartões.

As batalhas entre os personagens serão realizadas no modo AR Card Battle. Quando posicionados frente a frente e mirados com a câmera do portátil, os personagens se enfrentam.

Vale lembrar que, além dos cartões, cada cópia do jogo virá com um suporte para apoiar o portátil, melhorando a jogabilidade.

Kid Icarus Uprising
Kid Icarus Uprising

Clássico renovado

"Kid Icarus Uprising" tem como enredo o renascimento da rainha da escuridão, novamente combatida pela deusa da luz, que conta com a ajuda de Pit para realizar missões.

Parte da mecânica de "Kid Icarus Uprising" está na habilidade de voar. O ser angelical passeia pelos céus enquanto derrota adversários que surgem pela frente. Os comandos utilizam a tela de toque do Nintendo 3DS para mirar e atacar, enquanto toda a ação fica concentrada no visor de cima - widescreen e 3D.

"Kid Icarus Uprising" ainda promete batalhas contra chefes enormes, como cachorros de duas cabeças e demônios, em arenas circulares com combates ao bom estilo dos jogos de ação da Nintendo.

PIT RETORNA EM NOVA AVENTURA PARA NINTENDO 3DS

  •  

Tags Kid Icarus Uprising , 3DS , Third Person Action

  • http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/03/02/copias-de-kid-icarus-uprising-virao-com-seis-cartoes-de-realidade-aumentada.htm
  • Cópias de "Kid Icarus Uprising" virão com cartões de realidade aumentada
  • 19/09/2014
  • UOL Jogos - Notícias
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos #UOL
  • 1

Veja mais

Últimos Comentários