Topo

"Assassin's Creed 3" sai em outubro para PC, PS3, X360 e Wii U; assista ao trailer

Do UOL, em São Paulo

05/03/2012 15h51

  •  

Conforme prometido, a Ubisoft divulgou nesta segunda-feira (5) o primeiro trailer (que você pode conferir logo acima) e novidades oficiais de "Assassin's Creed III", novo game da série que chega ao mercado dia 30 de outubro em versões para PC, PlayStation 3, Wii U e Xbox 360.

Em produção há mais de três anos, o game acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará um novo motor gráfico, chamado AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007.

No primeiro trailer divulgado, é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

Em resposta à reportagem de UOL Jogos, a assessoria de imprensa da Ubisoft informou que ainda não possui data oficial de lançamento do game no Brasil e não sabe se o título terá legendas em português, tal qual aconteceu com "Assassin's Creed: Revelations".