Topo

"Horizon" leva corridas de "Forza Motorsport" para a estrada; veja trailer

do Gamehall

05/03/2012 16h14

  • Reprodução

    "Forza Horizon" promete corridas em auto-estradas com estilo mais casual do que "Forza 4"

Após levar a simulação para alguns dos circuitos mais famosos do mundo, a série "Forza" vai acelerar fundo nas estradas no próximo jogo da franquia, "Horizon".

Desenvolvido pela Playground Games, equipe formada por profissionais vindos da Codemasters, Bizarre, Black Rock e Slightly Mad - todos estúdios responsáveis por jogos de corrida famosos, como "Dirt", "Split/Second" e "Project Gotham Racing" - o jogo foi revelado em um trailer que mostra mulheres de biquíni, música eletrônica, luzes de neon, além, claro, de bólidos esportivos acelerando fundo em auto-estradas.

ASSISTA AO PRIMEIRO TRAILER DE "FORZA HORIZON"

  •  

 

O líder de desenvolvimento da Turn 10, Dan Greenawalt, confirmou a produção. "É um vídeo que vai gerar especulação. Honestamente eu não vim anunciar o que é 'Horizon'. Esse é um 'Forza' que chega em 2012 e está em desenvolvimento pelo Playground Games, que tem um tremendo pedigree".

O estúdio revelou, porém, que "Horizon" terá um estilo de jogo mais casual do que os outros games da série "Forza". Mais informações sobre "Forza Horizon" podem surgir na GDC 2012, que começa nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 9 de março, em San Francisco, nos EUA. O evento terá cobertura in loco de UOL Jogos.

Corrida séria no Kinect

Mais recente título da franquia automobilística da Turn 10, "Forza Motorsport 4" é o primeiro da série a utilizar o Kinect, o acessório com sensor de movimentos do Xbox 360. Com isso, os jogadores podem olhar para as laterais do carro com o simples mover da cabeça através do sistema de 'Head Tracking'.

Para os apaixonados por carros, "Forza 4" traz o modo Autovista, que permite visualizar todas as partes dos veículos e fornece informações detalhadas como a história da marca, o tamanho da roda e por aí vai.

Além disso, jogadores veteranos também poderão se divertir com o tradicional sistema de upgrades e ajustes técnicos para melhorar o desempenho de suas máquinas. "Forza Motorsport 4" já está disponível em exclusividade para o Xbox 360.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "FORZA MOTORSPORT 4"


  •