Para Facebook, jogo social de "The Walking Dead" chega em abril
Após conquistar fãs nos quadrinhos e na televisão, os zumbis de "The Walking Dead" se preparam para invadir as redes sociais, com um game para Facebook. O lançamento está agendado para abril, e a produção é da Eyes Wide Games.
Em "The Walking Dead Social Game" os jogadores lutarão contra os zumbis, e suas vitórias e derrotas terão consequências no universo do jogo. Além das batalhas, os sobreviventes precisarão procurar itens que ajudem na sobrevivência, montar acampamentos e realizar outras tarefas.
A produtora pretende atingir jogadores "não tão casuais" quanto o público da maioria dos jogos da rede social.
"'The Walking Dead Social Game' tem vários elementos de jogabilidade e drama, e ainda reúne características para ser agradável para o público casual. Entretanto, se você procura um game mais profundo para jogar nas redes sociais, esta é uma boa opção", disse Stephen Griffin, diretor executivo da Eyes Wide Games.
Marcha dos zumbis
"The Walking Dead" é um quadrinho de 2003 que narra uma infestação de mortos-vivos nos Estados Unidos, onde os poucos sobreviventes lutam como podem para se manterem livres da ameaça dos zumbis. O título ganhou notoriedade na adaptação para a TV em 2010, que estreou simultaneamente em 120 países, inclusive no Brasil.
Nos videogames, além do jogo para Facebook, a Telltale - de "Back to the Future" - está produzindo um adventure inspirado em "The Walking Dead", com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.