Topo

Nemesis será personagem jogável em "Resident Evil: Operation Raccoon City" para X360

do Gamehall

05/03/2012 17h05

O temido vilão Nemesis será um personagem jogável em "Resident Evil: Operation Raccoon City" - ao menos no Xbox 360, cortesia do Nemesis Mode, extra que estará disponível para download em 20 de março por 320 MS Points.

Neste modo os grupos USS e Spec Ops se enfrentam em partidas nas quais cada grupo tem oito membros. A missão das equipes é encontrar a base com um computador capaz de dar ordens a Nemesis. Quando isso acontece, o outro time deve sobreviver aos ataques do novo inimigo e, ao mesmo tempo, eliminar quem estiver no controle do grandalhão para assumir o comando.

O outro lado do conflito

Diferente dos demais games da série, "Resident Evil: Operation Raccoon City" aposta no tiroteio cooperativo, de uma forma bem próxima ao que foi visto em "Resident Evil: Outbreak".

Contando o outro lado da história, o jogador assume o papel de um dos agentes da Corporação Umbrella, retornando a cenários já vistos em "Resident Evil 2" e "RE 3" e realizando missões como apagar evidências das ações da Umbrella ou matar o policial Leon Kennedy - tudo isso ao mesmo tempo em que lidam com as forças policiais, militares e, é claro, os mortos-vivos que vagam pelas ruas da cidade..

Outra novidade está na mecânica que privilegia a ação em detrimento do horror de sobrevivência das versões anteriores. Com um sistema ágil de tiroteio e cobertura similar a de "Gears of War", o jogo tem tudo para emplacar nos modos cooperativos online.

"Resident Evil: Operation Raccoon City" será lançado em março para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA O VILÃO NEMESIS EM "OPERATION RACCOON CITY"

  •