Topo

"Assassin's Creed III" terá modo cooperativo para 4 jogadores, revela Xbox Live

do Gamehall

06/03/2012 16h02

A ficha de "Assassin's Creed III" publicada no site do Xbox Live adiantou um detalhe até então não divulgado pela Ubisoft: a adição de um modo cooperativo online para até quatro jogadores.

A página também confirma a presença de multiplayer online para até oito pessoas, além de conteúdos para download e suporte ao bate-papo por voz. O multiplayer competitivo estreou em "Assassin's Creed: Brotherhood", mas um modo cooperativo é algo inédito na série da Ubisoft.

Posteriormente, a informação sobre o modo cooperativo foi removida da página do Xbox Live.

  • Site do Xbox Live revela modo cooperativo online em "Assassin's Creed III"

Revolução Americana

Em produção há mais de três anos, "Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará um novo motor gráfico chamado AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007.

No primeiro trailer divulgado - e que você confere na sequência - é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

ASSISTA AO PRIMEIRO TRAILER DO JOGO


  •