Topo

EA suspende desenvolvimento de "Battlefield 3" para iPhone

do Gamehall

06/03/2012 08h11

Um dos jogos de tiro mais populares da atual geração de consoles, "Battlefield 3" não teve o mesmo sucesso no iPhone, o que levou a EA a cancelar definitivamente o suporte e desenvolvimento do jogo nos dispositivos da Apple.

Chamado "Battlefield 3: Aftershock", o jogo chegou a ser lançado gratuitamente na App Store no início de fevereiro, mas após diversas críticas dos usuários sobre a qualidade do aplicativo a EA Mobile retirou temporariamente o produto da loja online da Apple.

Agora, a produtora optou por não oferecer o jogo novamente e em definitivo. Os servidores online serão fechados até o fim de março.

"Pensando em oferecer aos consumidores apenas o mais alto nível de qualidade em entretenimento para celulares, a EA Mobile decidiu suspender o desenvolvimento e suporte a 'Battlefield 3: Aftershock' para focar em outros títulos", explicou um representante da empresa ao site Game Informer.

Entre os defeitos relatados pelos jogadores estava o fraco sistema de controles e diversos problemas de conexão.

Guerra online realista

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" oferece um visual impressionante na campanha principal e também muita ação em sua elogiada modalidade multiplayer, que suporta 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

"Battlefield 3" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 3"


  •