Topo

Suposto trailer de "God of War IV" vaza na internet; assista

do Gamehall

07/03/2012 12h09

O fim de semana trouxe uma surpresa para os fãs de "God of War": um suposto trailer de "God of War IV", próximo game da popular série de ação dos consoles PlayStation.

O trailer, gravado de uma tela (o que explica as "tremidas" e o áudio baixo), não mostra personagens ou elementos de jogabilidade, mas em determinados momentos é possível ouvir as palavras "brother" (irmão) e "wake up" (acorde) - segundo o site da revista Game Informer, isso pode ser uma pista de que Deimos, irmão de Kratos, seja o protagonista do novo jogo.

Essa não é a primeira vez que se ouve falar de "God of War IV". Recentemente foi informado que o estúdio de captura de movimentos House of Move estava trabalhando no game, e em janeiro deste ano Timothy Williams, que fez as trilhas para "DotA 2" e "Rise of the Argonauts", revelou que atuava na composição da trilha sonora do jogo.

VEJA O SUPOSTO TRAILER DE "GOD OF WAR IV"


  •  

Questionada por UOL Jogos sobre a veracidade do trailer, a Sony não respondeu até a publicação desta reportagem.

Mitologia épica

Exclusivo para PlayStation 3 e um dos jogos mais recentes da série, "God of War III" segue do ponto em que o antecessor terminou e mostra os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia.

Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas. Para o desafio final, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes.

Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas.