Topo

Cópias usadas de "Ninja Gaiden III" precisarão de passe online para modo multiplayer

do Gamehall

08/03/2012 10h20

A Tecmo Koei anunciou que quem comprar cópias usadas de "Ninja Gaiden III" vai precisar adquirir um passe online para ativar a modalidade multiplayer do game. O preço não foi divulgado.

"Ninja Gaiden III" oferece diversas modalidades online, desde cenários cooperativos, onde os jogadores detonam monstros e guerreiros controlados pelo videogame até partidas mata-mata frenéticas, onde a agilidade na execução dos combos é a chave para a sobrevivência.

A inclusão de passes online para o multiplayer foi uma das formas encontradas pelas distribuidoras para diminuir a comercialização de jogos usados. Entre as produtoras que adotaram a prática estão a THQ, a Warner Bros. e a Sony.

O retorno do ninja

"Ninja Gaiden III" é o primeiro da atual franquia de ação a ser desenvolvido longe dos olhares atentos do produtor Tomonobu Itagaki. A trama será totalmente focada em Ryu Hayabusa, e no novo game o ninja está tão sanguinolento quanto nos dois primeiros jogos da série para Xbox 360.

No quesito visual, o título está sendo desenvolvido em um motor gráfico modificado de "Ninja Gaiden Sigma 2", e a animação deve rolar em suaves 60 quadros por segundo.

"Ninja Gaiden III" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e chega às lojas em 20 de março. Uma versão para o Wii U também está confirmada pela Tecmo.

CONHEÇA O MULTIPLAYER DE "NINJA GAIDEN III"


  •