Topo

Produtora de "Heavy Rain" se diz 'aberta' para aquisição pela Sony

Do Gamehall

09/03/2012 19h09

David Cage, co-fundador da Quantic Dream, de "Heavy Rain" e "Indigo Prophecy", diz que seu estúdio está aberto para se tornar um estúdio próprio da Sony.

Em entrevista ao site americano IGN durante a GDC 2012, Cage disse que a decisão não deveria ser movida pelo dinheiro, já que o foco da empresa é o cumprimento de sua visão de longo prazo.

"Estamos abertos para todas as opções, mas novamente, não somos um estúdio movido pelo dinheiro. É um elemento importante, é claro, mas não é o caso de 'diga-me quanto dinheiro você me dá e eu farei o que você quiser", explicou.

"O que importa para nós é 'qual é o projeto, qual é a sua visão a longo prazo, nós dividiremos a visão comum sobre o estúdio?'...Qual seria a visão sobre o estúdio e, se tudo isso fizer sentido, por que não se juntar à Sony ou a qualquer outro parceiro? Estamos abertos a todas as opções", confirmou.

E mesmo que o estúdio de "Heavy Rain" não pertença à Sony, Cage garante que continua desenvolvendo jogos exclusivos para as plataformas PlayStation e que isso não deve mudar tão cedo. "Somos exclusivos para a Sony no momento, então trabalhamos apenas no PlayStation 3".

Na GDC, David Cage mostrou "Kara", uma demo técnica impressionante rodando no hardware do PlayStation 3.

CONHEÇA "KARA", NOVO PROJETO DA QUANTIC DREAMS

  •