Topo

"'Kid Icarus Uprising' me lembra 'Super Smash Bros.'", diz presidente da Nintendo

do Gamehall

10/03/2012 11h03

O aguardado "Kid Icarus Uprising", para Nintendo 3DS, tem uma opção de batalha em que o jogador vaga livremente pelo mapa trocando sopapos com os inimigos. Pessoas que experimentaram esse modo de jogo disseram que ele lembra um pouco o estilo de "Super Smash Bros.", e Satoru Iwata, presidente da Nintendo, concorda com essa afirmação.

"Tive a oportunidade de jogar a versão final do jogo e ela é magnífica. Passa uma excelente sensação de diversão, da mesma forma que quando joguei 'Super Smash Bros. Melee' e 'Super Smash Bros. Brawl' pela primeira vez. Quando vi o modo de batalha, uma das coisas que pensei é como 'Smash Bros.' ficaria em 3D", disse Iwata em conversa com Masahiro Sakurai, produtor de "Kid Icarus Uprising".

Clássico renovado

"Kid Icarus Uprising" tem como enredo o renascimento da rainha da escuridão, novamente combatida pela deusa da luz, que conta com a ajuda de Pit para realizar missões.

Parte da mecânica de "Kid Icarus Uprising" está na habilidade de voar. O ser angelical passeia pelos céus enquanto derrota adversários que surgem pela frente. Os comandos utilizam a tela de toque do Nintendo 3DS para mirar e atacar, enquanto toda a ação fica concentrada no visor de cima - widescreen e 3D.

"Kid Icarus Uprising" ainda promete batalhas contra chefes enormes, como cachorros de duas cabeças e demônios, em arenas circulares com combates ao bom estilo dos jogos de ação da Nintendo.

PIT RETORNA PARA MAIS UMA RODADA DE AÇÃO


  •