Topo

Ubisoft anuncia saída do diretor criativo de "Rainbow 6 Patriots"

Do Gamehall

12/03/2012 20h33

Em fase de reestruturação da equipe, a Ubisoft Montreal confirmou a saída de David Sears, que trabalhava como diretor criativo de "Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots". Em seu lugar entra Jean-Sebastien Decant.

A saída de Sears já havia sido anunciada pela revista Game Informer, que garantiu que tanto ele, quanto o diretor de narrativa Richard Rouse III, o designer líder Philippe Therien e o diretor de animação Brent George também foram demitidos.

Experiência tensa

Em "Rainbow Six Patriots", a equipe Rainbow deve encarar uma ameaça chamada True Patriots, grupo revolucionário que acusa o governo americano de estar repleto de políticos corruptos e não medirá esforços para recuperar seu país.

Os produtores prometem que todo trabalho em equipe, táticas e realismo que os fãs da série adoram estarão ligados a uma emocionante narrativa.

"Essas características resultam um nível de realismo jamais visto, que farão do jogo uma experiência extremamente tensa e envolvente", disse David Sears, diretor de criação da Ubisoft à época do anúncio do jogo.

Com isso, Sears afirmou que neste jogo é preciso enfrentar situações que exigem decisões éticas e difíceis. Além disso, a produtora também promete inovações tanto na campanha principal quanto no multiplayer.

"Rainbow 6 Patriots" está programado para chegar em 2013, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

 

ASSISTA AO TRAILER DE "RAINBOW 6 PATRIOTS"

  •