Topo

Loja canadense lista versão de "Ninja Gaiden III" com espada de espuma para PS3

Do Gamehall

14/03/2012 20h15

A versão de "Ninja Gaiden III" para PlayStation 3 contará com suporte ao controle de movimentos PS Move e ao menos os jogadores canadenses terão a oportunidade de experimentar isso de maneira bem inusitada: com um controle em forma de espada

O site da loja VGP revelou que  "Ninja Gaiden III" terá uma edição especial que acompanha uma espada de espuma para encaixar o controle PS Move. Com cerca de três vezes o tamanho do controle, a espada ainda apresenta um acabamento que imita marcas de sangue, para combinar com a temática violenta do game.

Em pré-venda, o pacote sai atualmente por cerca de 60 euros.

O retorno do ninja

"Ninja Gaiden III" é o primeiro da atual franquia de ação a ser desenvolvido longe dos olhares atentos do produtor Tomonobu Itagaki. A trama será totalmente focada em Ryu Hayabusa, e no novo game o ninja está tão sanguinolento quanto nos dois primeiros jogos da série para Xbox 360.

No quesito visual, o título está sendo desenvolvido em um motor gráfico modificado de "Ninja Gaiden Sigma 2", e a animação deve rolar em suaves 60 quadros por segundo.

"Ninja Gaiden III" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e chega às lojas em 20 de março. Uma versão para o Wii U também está confirmada pela Tecmo.

VEJA ALGUMAS CENAS DO MULTIPLAYER DO JOGO