Topo

iOS ganha aplicativo gratuito com informações de "Mass Effect 3"

Do Gamehall

15/03/2012 18h27

Em sintonia com o recente lançamento de "Mass Effect 3", em 6 de março, a EA lançou na App Store um aplicativo gratuito para ser usado em conjunto com o RPG espacial da Bioware.

Intitulado "Mass Effect 3 Data Pad", o aplicativo permite o acesso a informações sobre os personagens e equipamentos, além de contar curiosidades e resumir a história do jogo.

Outras novidades do aplicativo são um reprodutor de mídia com vídeos, imagens e papéis de parede, além de acessar um minigame de estratégia que interage diretamente com o jogo dos consoles e PC.

O "Mass Effect 3 Data Pad" é compatível com iPhone 4 e 4S, iPad e iPod Touch de terceira geração, desde que atualizados com o iOS 4.0 ou superior.

Terra em perigo

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, "Mass Effect 3" chegou em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

No jogo o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades.

Agora apenas o comandante Shepard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

ASSISTA AO TRAILER DE "MASS EFFECT 3"

  •