Totalmente em português, "Diablo III" sairá dia 15 de maio

Do UOL, em São Paulo

Chega de espera, amigos caçadores de demônios, bárbaros e afins: a Blizzard anunciou que "Diablo III" será lançado dia 15 de maio, ao preço sugerido de R$ 99.

No Brasil, o game estará disponível via download nesta data, sendo que a edição física, na caixinha, chega apenas dia 7 de junho. A exemplo de "Starcraft II", o título chega totalmente traduzido para português.

Hoje também entrou em pré-venda a versão digital de "Diablo III", sendo que a pré-venda da edição física começa dia 15 de maio. O pacote especial do game também estará disponível no mercado brasileiro, mas ainda não possui data ou preço definidos.

VEJA O CONTEÚDO DA EDIÇÃO ESPECIAL DE "DIABLO III"

Itens virtuais para "Diablo III", “World of Warcraft” e “StarCraft II”
Edição de colecionador da trilha sonora do jogo
Pendrive de 4GB personalizado
Livro de arte
Documentário com os bastidores da produção de "Diablo III"
Diablo III
Diablo III
#dev_albumEmbed015('tagalbum','38911+AND+16715')

Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. "Diablo III" também terá um sistema de compra e venda de itens baseado em dinheiro real, e a versão brasileira será localizada para o português.

VÍDEO MOSTRA RETROSPECTIVA DA SÉRIE "DIABLO"

UOL Cursos Online

Todos os cursos