Topo

"F1 2012" sai em setembro e terá modo com pilotos de teste

Do Gamehall

16/03/2012 14h13

A temporada 2012 da Fórmula 1 já tem data para retornar aos consoles. A Codemasters anunciou que "F1 2012" sai em setembro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Como principal novidade, "F1 2012" prevê um modo chamado "Young Driver's Test", que leva os jogadores para tutoriais sobre como dirigir um carro de Fórmula 1 e o desafiam para conquistar uma vaga na escuderia.

Para comemorar a boa nova, o estúdio liberou um vídeo mostrando o diretor Stephen Hood durante um teste para jovens pilotos em Abu Dhabi. Nele há também a participação de jovens talentos como os pilotos de teste Gary Paffett, Sam Bird, Stefano Coletti e Max Chilton.

  •  

Entre as pistas, a novidade será o retorno do Grande Prêmio da Alemanha, realizado na icônica pista de Hockeinheim. Além da atualização dos pilotos e escuderias, como a estreia de Bruno Senna na Williams e a saída de Rubens Barrichello.

Por fim, o novo game promete brindar os fãs de velocidade com novos recursos, avanços técnicos e implementos na mecânica, além de novos componentes para os modos competitivos e cooperativos.

KERS e "jogo de equipe"

Atual jogo da série, "F1 2011" é o segundo game em alta definição da categoria mais rápida do automobilismo mundial.

Produzido pelo estúdio Codemasters - o mesmo de "DiRT" e "Grid" - o título buscava melhorar aspectos consagrados em "F1 2010", como a atenção aos mínimos detalhes nos bólidos e pistas, assim como a física realista.

Dentre as inovações, o game trouxe regras atualizadas e também modo de disputa cooperativa - tanto online quanto no mesmo console, com tela dividida.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "F1 2011"

  •