Topo

Microsoft menciona sucessor do Xbox 360 em vaga de emprego

do Gamehall

16/03/2012 12h22

Nova pista sobre o sucessor do Xbox 360, dessa vez vinda da própria Microsoft: a empresa listou uma vaga de emprego para especialistas em áudio para trabalhar em seu próximo videogame. A informação foi removida da rede pouco tempo depois, mas o site videogaming247 reproduziu o que estava no anúncio.

"O ISS Console Multimedia Team, responsável pelo design e desenvolvimento do console da próxima geração, está procurando um especialista em áudio talentoso. Se você gosta de jogos, som para games e música, junte-se a nós e faça parte do time responsável por revolucionar o áudio da nova geração do Xbox", mencionava a vaga.

Além da Microsoft, a Turn 10, empresa responsável pela série de corrida "Forza", também está contratando um diretor de arte cinematográfica para trabalhar no que ela classifica como "nossa próxima geração de games".

Enquanto a Microsoft não se pronuncia oficialmente sobre o sucessor do Xbox 360, veja algumas dicas para aproveitar melhor o seu X360:

Uma nova geração de rumores

Esta não é a primeira vez que a internet recebe informações referentes ao sucessor do Xbox 360. A mais recente diz que o próximo console não terá mídia física, e em fevereiro deste ano a revista Xbox World disse que o próximo console da Microsoft teria um controle em forma de tablet, similar ao que acompanhará o Wii U, novo videogame da Nintendo.

Ainda em fevereiro, o site MCV informou que a Microsoft tinha planos de apresentar o novo videogame na E3 2012, que acontece de 5 a 7 de junho em Los Angeles, nos EUA. O anúncio não foi confirmado pela empresa.

Uma das primeiras informações sobre o próximo videogame da Microsoft foi dada pelo site GameSpot, que disse, em março de 2011, que a empresa estava procurando engenheiros para trabalhar no seu próximo console.

JÁ É HORA PARA UMA 'NOVA GERAÇÃO' DE VIDEOGAMES?