Topo

Período de teste de "ArmA III" começa depois da E3 2012

do Gamehall

17/03/2012 12h13

Falando ao site videogaming247, a produtora Bohemia Interactive anunciou que "ArmA III" terá um período de teste após o término da E3 2012, evento que acontece de 5 a 7 de junho.

"Após a E3, planejamos abrir o game para a comunidade num processo que chamamos 'Community Alpha'. Ele é voltado para pessoas que gostariam de testar o jogo durante o processo de desenvolvimento e nos ajudar a deixá-lo ainda melhor, fazendo de 'ArmA III' o maior lançamento da série", explicou Dan Musil, da Bohemia Interactive.

Musil disse ainda que após esse período está nos planos um "programa extensivo" de teste, em que mais jogadores poderão participar e conferir o que o jogo tem a oferecer. Essa etapa está prevista para o segundo semestre.

Uma nova guerra

A história de "ArmA III" mostra um pequeno grupo de soldados da equipe Special Force e alguns pesquisadores que foram enviados para uma ilha nos arredores do Mar Mediterrâneo, onde o jogador vai enfrentar diversos inimigos para cumprir seus objetivos.

O game conta com modo história e multiplayer, além de uma opção para criação de cenários com objetivos planejados pelo jogador. Veículos como aviões e navios também estão no pacote, tudo para deixar a guerra ainda mais realista.

"ArmA III" está agendado para o final do ano e é exclusivo para PC.

VEJA ALGUMAS DAS NOVIDADES DE "ARMA III"