Topo

"Angry Birds Space" ganhará livro publicado pela National Geographics

do Gamehall

19/03/2012 19h27

Aproveitando o lançamento de "Angry Birds Space", a National Geographics vai publicar o livro "Angry Birds Space: A Furious Flight Into The Final Frontier" (em português, "Angry Birds Space: Um voo furioso pela última fronteira"), que chegará às livrarias dos EUA nesta terça-feira (20). O valor não foi divulgado.

De acordo com a descrição, o livro vai ajudar os jogadores de "Angry Birds Space" a "aprender tudo que puderem sobre planetas, luas, estrelas, galáxias e os mistérios do universo", conceitos que serão explorados no próximo game dos pássaros.

"Ciência e educação são importantes para nós, e estamos ansiosos para ver a NASA e a National Geographics como parceiros para o lançamento de 'Angry Birds Space'", explicou Andrew Stalbow, gerente geral da Rovio, empresa responsável pelo game.

Pássaros no espaço sideral

Tal como no jogo original, em "Angry Birds Space" o objetivo é utilizar estilingues para lançar os pássaros em áreas variadas do estágio, observando elementos como gravidade, inércia de objetos em movimento e a órbita dos planetas, detalhes que exigirão mais atenção do jogador a cada rodada.

"Angry Birds Space" terá versões para aparelhos iOS (como iPhone e iPad) e sistema Android, além de PC e Mac.