Topo

Lançamentos: "Raccoon City" traz multiplayer intenso para "Resident Evil"

Do UOL, em São Paulo

19/03/2012 08h00

Após anos longe do epicentro da grande ameaça zumbi, a série “Resident Evil” volta para as ruas de Raccoon City para mostrar o desespero que tomou conta da pequena cidade do interior dos EUA.

“Resident Evil: Operation Raccoon City” é o jogo de terror para PlayStation 3 e Xbox 360 voltado para a ação e com ênfase às batalhas contra as armas biológicas e os mortos-vivos, tudo isso temperado por um modo online que promete deixar os fãs da série de cabelos em pé – e com suas armas sempre prontas para disparar contra quem chegar pela frente.

EQUIPE UOL JOGOS COMENTA NOVIDADES DE MARÇO

  •  

Saindo da horda de zumbis loucos por uma sopa de miolos e indo para o espaço sideral, “Angry Birds: Space” aterrissa no PC e nos celulares e tablets com sistema Android e IOS. Esse é o primeiro jogo da série que a Rovio (a desenvolvedora) considera ser uma continuação apropriada da série.

A semana continua quente com títulos aguardadíssimos, como “Kid Icarus: Uprising”, o primeiro jogo anunciado para o Nintendo 3DS e que traz a franquia aclamada pelo público para o mundo tridimensional. Aguarde para dar muitos tiros e combates frenéticos neste jogo de  tiro.

Outro grande destaque é “Ninja Gaiden III”, o primeiro game da franquia sem a presença do criador, Tomonobu Itagaki. Mesmo sem a presença do líder, o estúdio Team Ninja promete um game bem violento e bastante desafiador para os fãs da série. Pensando no jogador 'casual', a equipe promete que o título tembém terá uma opção mais fácil e  amigável para quem nunca encostou em um "Ninja Gaiden". 

Veja a seguir a lista com os jogos que chegarão às lojas norte-americanas nos próximos dias:

  • 2352
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }