Topo

"UFC Undisputed 3" tem online caprichado e controles fáceis; videoanálise

Do Gamehall

20/03/2012 17h30

  •  

Terceira edição da série de MMA da THQ, "UFC Undisputed 3" chega arrebentando no octógono dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Entre as principais novidades, estão a mecânica simplificada, com comandos mais simples e uma vasta oferta de lutadores de diversas categorias, incluindo aí as duas novas pesagens:  pena e galo.

Outra boa nova é o Pride, o campeonato japonês que permite regras mais flexíveis, como poder chutar a cabeça do oponente mesmo que ele esteja caído no chão.

A parte chata do jogo fica por conta dos longos carregamentos entre as lutas, além de alguns defeitos relacionados ao sistema de gravação de dados.

Pancadaria no octógono virtual

"UFC Undisputed" é uma série de sucesso, sendo que o primeiro jogo teve saída de 3,5 milhões de cópias e o segundo de 2,6 milhões de unidades.

O terceiro game traz uma lista de 150 atletas, incluindo lutadores das divisões penas e leves. Ainda, prevê dois modos de controle, um simples e outro completo.

"UFC Undisputed 3" tem um novo sistema de submissão e meios inéditos de terminar uma luta. Além disso, traz o modo Pride, com as regras do campeonato japonês de MMA, que agora pertence ao UFC. Nessa modalidade é permitido chutes na cabeça do oponente mesmo que ele esteja no chão.

O jogo já está disponível no PlayStation 3 e Xbox 360.