Topo

No Japão, Bayonetta será personagem extra em "Anarchy Reigns"

do Gamehall

22/03/2012 08h05

 O time de brutamontes de "Anarchy Reign", que já conta com Jack, de "Madworld", vai ganhar um reforço e tanto no Japão: a bruxa Bayonetta, estrela do popular game da Platinum. A revelação foi feita pela tradicional revista nipônica Famitsu.

A personagem será oferecida como bônus  para a compra antecipada de "Anarchy Reigns". Ainda não se sabe se Bayonetta estará disponível na versão ocidental do game.

Fruto da parceria entre a Sega e o estúdio Platinum Game, "Anarchy Reigns" dá ao jogador o controle dos personagens Jack, de "Mad World" (dessa vez em cores e em alta definição) e Leo, um personagem mais ágil e fanfarrão.

Pancadaria online

Na campanha solo de "Anarchy Reign" você joga com os dois personagens: às vezes suas histórias são separadas, em outras, se cruzam. É preciso jogar ambas para realmente entender todo o roteiro - a dupla até se enfrenta em seu primeiro encontro, no melhor estilo dos heróis dos quadrinhos. O sistema de combate consiste em esmagar os botões para realizar combos com socos, chutes, agarrões e armas.

O game também conta com um modo online, em que o jogador pode escolher entre 17 personagens diferentes. Essa opção suporta grupos com até quatro pessoas.

"Anarchy Reigns" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360, e chega às lojas norte-americanas em 3 de julho.

AÇÂO TOTAL EM "ANARCHY REIGN"

  •