Topo

Estúdio de "Alan Wake" prepara jogo para a próxima geração de consoles

do Gamehall

23/03/2012 21h10

A Remedy Entertainment, da série "Alan Wake", já trabalha em um jogo para a próxima geração de consoles.

A produtora junta-se a uma lista que já incluiu Bethesda (de "Elder Scrolls" e "Fallout"), Rockstar Games (de "GTA"), Infinity Ward (de "Modern Warfare") e Ready At Dawn (dos "God of War" para PSP).

De acordo com um anúncio de emprego no site da produtora, a empresa está procurando profissionais para "trabalhar em um projeto não revelado para a próxima geração de consoles". A primeira leva de vagas será divulgada em 30 de março, e a Remedy espera contratar mais de 20 pessoas.

Um dos trabalhos mais recentes da Remedy Entertainment foi "Alan Wake's American Nightmare", lançado exclusivamente por download, para Xbox 360.

Além da imaginação

A aventura de "Alan Wake's American Nightmare" é mais voltada para a ação surreal de um filme de Tarantino do que para o terror psicológico ao estilo Stephen King do primeiro jogo. Neste game, o personagem está preso em um episódio do programa de televisão Night Springs, onde precisa lutar contra diversos monstros, incluindo uma versão sombria de si mesmo.

Alan Wake conta com a dobradinha revólver e lanterna para lidar com seus inimigos assustadores, mas a Remedy incluiu um verdadeiro arsenal para o herói enfrentar criaturas mais poderosas, incluindo um rifle AK-47 e uma furadeira.

Além da história principal, que deve durar cerca de 5 horas, "Alan Wake's American Nightmare" traz um modo Arcade. Nessa modalidade, você precisa encarar ondas de inimigos em um cenário específico - como um moinho ou um cemitério - e sobreviver até que amanheça.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "AMERICAN NIGHTMARE"


  •