Topo

Na Ásia, "Gran Turismo 5" ganha serviço de hospedagem de fotos

do Gamehall

24/03/2012 13h41

Pilotos orgulhosos de seus bólidos em "Gran Turismo 5" agora podem compartilhar os melhores 'cliques' de seus carros no 'Photo Stream', serviço de hospedagem de fotos do jogo.

Localizado no site granturismo.com, o Photo Stream envia as imagens capturadas no modo 'Photo' e as compartilha com a lista de amigos do jogador em uma listagem de fotografias no próprio site oficial.

Por enquanto, o Photo Stream só está disponível na Ásia.Os jogadores ocidentais terão de esperar um pouco mais. De acordo com o site GTplanet, o recurso seria incluído na atualização que sairia nesse mês de março, mas o pacote foi adiado para uma data ainda não determinada.

Curiosamente, nem só de belas imagens é formado o álbum online de "Gran Turismo 5". Vários jogadores aproveitaram o espaço para publicar as fotos de diversos erros de programação, como o sistema de danos e sobreposição de carros na pista.

Correndo por aí

Exclusivo para PlayStation 3,
"Gran Turismo 5" tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e replays. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Uma versão especial do jogo, "Gran Turismo 5 XL" chegou aos Estados Unidos em 17 de janeiro. Por US$ 40, o novo pacote traz, além do jogo, a atualização 2.0 e todos os extras gratuitos lançados e outros DLCs vendidos separadamente lançados até então.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "GRAN TURISMO 5"


  •