Topo

UOL Jogos mostra os gols perdidos mais incríveis de "FIFA 12"

do Gamehall

26/03/2012 16h17

Enquanto o atacante Deivid, do Flamengo, tenta esquecer do gol incrível que perdeu contra o Vasco na semifinal da Taça Guanabara, UOL Jogos decidiu homenageá-lo com uma compilação igualmente inacreditável de gols perdidos em "FIFA 12".

E tem gols perdidos para todos os gostos e torcidas, que mostram desde atacantes desconhecidos até outros bem famosos, como o francês Benzema ou aclamados craques do Manchester United.

QUE BELEZA! VEJA OS GOLS MAIS PERDIDOS DE "FIFA 12"


  •  

Futebol para a nova geração

"FIFA 12" é a mais recente versão da popular série de futebol eletrônico da Electronic Arts. O jogo capricha nos gráficos, principalmente nos consoles de alta definição, e também na modalidade multiplayer online, com partidas para até 22 jogadores. "FIFA 12" também é o primeiro jogo da série que permite jogar com o goleiro.

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.

"FIFA 12" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "FIFA 12"

  •