Topo

"Angry Birds Space" foi baixado 10 milhões de vezes em menos de três dias

do Gamehall

26/03/2012 13h21

O lançamento de "Angry Birds Space" confirmou o sucesso dos pássaros da Rovio. De acordo com uma mensagem divulgada pela Rovio através do Twitter , o novo game dos pássaros raivosos foi baixado 10 milhões de vezes, em menos de 3 dias desde seu lançamento.

Tal como no jogo original, em "Angry Birds Space" seu objetivo é utilizar estilingues para lançar os pássaros em áreas variadas do cenário. Agora, porém, você deve observar elementos como gravidade, inércia de objetos em movimento e a órbita dos planetas, detalhes que exigirão mais atenção a cada rodada.

"Angry Birds Space" está disponível em versões para aparelhos iOS (como iPhone e iPad) e sistema Android, além de PC e Mac.

VEJA TRAILER DE LANÇAMENTO DE "ANGRY BIRDS SPACE"

  •  

Pássaros famosos

"Angry Birds" foi lançado em dezembro de 2009 para iPhone, ganhando versões para PC, PlayStation 3 e outras plataformas posteriormente. Além da versão original, também está disponível a edição temática "Angry Birds Rio", criada para acompanhar o lançamento da animação "Rio".

A febre "Angry Birds" não ficou restrita apenas aos videogames e aparelhos móveis. Na China, há um parque em que os jogadores utilizam um estilingue maior do que o normal para disparar pássaros e destruir bexigas que representam os porcos da série.