Topo

Atualização para "Mass Effect 3" promete resolver problemas com importação de personagens

do Gamehall

26/03/2012 12h23

Além do polêmico final, uma reclamação frequente dos jogadores de “Mass Effect 3” foram os problemas na hora de importar o rosto do herói criado nos primeiros jogos para o novo game – o que será resolvido com uma atualização em desenvolvimento na BioWare.

“Queremos ter a certeza de que a atualização vai corrigir um erro [atualmente ela está em teste]. Se uma atualização falha durante o teste, ela é enviada novamente para que a equipe trabalhe nela até que o arquivo cumpra o seu papel", disse Chris Priestly, gerente de comunidade da produtora.

Sobre a data para a atualização, Priestly disse apenas:"Não quero dar ideias de datas para evitar problemas”. Vale lembrar, a BioWare também trabalha em outras atualizações e conteúdos adicionais para "Mass Effect 3", inclusive para preencher as lacunas deixadas pelo final do RPG de ficção-científica.

Terra em perigo

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, “Mass Effect 3” chegou em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

No jogo o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades.

Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

VEJA CENAS DE BATALHA DE "MASS EFFECT 3"


  •