Topo

UOL Jogos mostra primeiras batalhas de "Ninja Gaiden III"; assista

do Gamehall

27/03/2012 12h05

Conhecido pela suavidade com que a sua espada fatia os inimigos, o guerreiro japonês Ryu Hayabusa está de volta em "Ninja Gaiden III".

Criado pelo Team Ninja, mas sem a presença do polêmico Tomonobu Itagaki na produção, "Ninja Gaiden III" leva ao PlayStation 3 e Xbox 360 boa parte da violência vista nos jogos anteriores, com direito a muito sangue esguichando na tela.

UOL Jogos mostra em vídeos o início da jornada do ninja, que entre dezenas de inimigos fatiados e encontros com chefes de fase, ainda tem tempo de encontrar beldades como a bela kunoichi Hayane.

O retorno do ninja

"Ninja Gaiden III" é o primeiro game da atual franquia de ação desenvolvido longe dos olhares atentos do produtor Tomonobu Itagaki.

A aventura se concentra na história do ninja Ryu Hayabusa. Pela primeira vez sem máscara, Hayabusa está tão sanguinolento quanto nos dois primeiros jogos da série para Xbox 360.

No quesito visual, o título foi desenvolvido em uma versão modificada do motor gráfico de "Ninja Gaiden Sigma 2". As animações rolam em suaves 60 quadros por segundo, garantindo a fluidez "ninja" dos combates.

"Ninja Gaiden III" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para o Wii U também está confirmada pela Tecmo, ainda sem data de lançamento.